Ágatha
Modelagens em forma orgânica com sobreposições em camadas, volumes e movimentos, com muitos cortes retos, pregas, dobraduras e grafismo tribal, esse foi o desfile de abertura do terceiro dia do evento. A marca Ágatha se inspirou no vídeo vídeo Gobbledigook de Sigur Rós e Ryan Mc Ginley, e construiu uma tabela de cores em tons de verde, como o claro, limão e musgo, e de azul, turquesa e claro.
Shorts boxer, jaquetas e coletos, foi o que se pode ver no terceiro ano da marca Ágatha no Fashion Rio.
Nica Kessler
Nica Kessler trouxe uma coleção tipicamente do verão, leve, gostosa e fresca. Nos primeiros momentos do desfile pudemos ver estampas de frutas e flores, que foram diluindo aos tons calmos e apagados. Poás, renda laise e xadrez vichy foi o que tomou a passarela da marca.
R. Groove
Ao contrário das mulheres que tem facilidade em absorver novas tendências, os homens tiveram o seu espaço no terceiro dia do Fashion Rio, e não viseram feio. Camisas e bermudas (com comprimento até o joelho) apareceram com a mesma estampa como proposta para os clientes mais moderninhos. Para os mais tradicionais, boas opções de bermudas em tons sóbrios de azul e off-white. Parkas com grandes bolsos utilitários servem de opção para as noites não tão quentes de verão.
Maria Bonita Extra
A marca se inspirou no voo da libélula, o que deu um toque de leveza em toda a coleção. Mas o que chamou mais atenção de todos foram as pernoquinhas de fora na maioria dos looks. As cores tomaram conta da passarela, em tons de azul, verde, violeta e violeta, com estampas frescas e delicados.
Coven
É impossível mencionar esse Fashion Rio, sem falar no estilo náutico que mostou as caras em coleções de divesas marcas esse ano. E a Coven apostou nisso, e criou tricôs de luxo com elementos como âncoras, detalhes que pareciam cordas e arabescos. Mas além do navy, a marca teve refências no livro "A Ilha de Arturo" de Elsa Morante. Simplismente lindo foram os detalhes como os pontos de trico, tão leves que pareciam redes de pesca, e bordados com pérolas pequenas.
Coca Cola Clothing
Os anos 80 vieram com tudo na coleção da Coca Cola Clothing, primeiramente uma confusão e muitas lavagens jeans. Jardineiras, calça de cintura alta, jaquetas bomber, minissaia e claro o top cropped entraram na passarela. Cores que tem inspiração em uma época que em que qualquer exagero era pouco.
Amanhã o quarto dia de Fashion Rio vai estar no ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário